Alunos do Colégio Vianna Júnior participam da Câmara Mirim • Instituto Vianna Júnior

Alunos do Colégio Vianna Júnior participam da Câmara Mirim

Alunos do Colégio Vianna Jr participam da instalação da Câmara Mirim

Alunos do Colégio Vianna Júnior participaram, no dia 13 de maio, da solenidade de instalação da Câmara Mirim 2016.

Na ocasião, estavam presentes a secretaria municipal de Educação, Denise Vieira, o vereador José Marcio (PV), o supervisor de Serviços de Formação para a Cidadania e Diagnóstico Social do Centro de Atenção ao Cidadão da Câmara, Sérgio Dutra, entre outras autoridades.

O estudante do 8º ano do Vianna, Maycon Garcia da Costa, representou os demais alunos e compôs a mesa de abertura da solenidade. Em sua fala, ele disse que o projeto incentiva os jovens a aprenderem a ouvir e debater assuntos de relevância social como política, cidadania e democracia.