ALUNOS DO PARLAMENTO JOVEM PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE ABERTURA • Instituto Vianna Júnior

ALUNOS DO PARLAMENTO JOVEM PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE ABERTURA

Os alunos integrantes do Parlamento Jovem do Colégio Vianna Júnior, participaram ontem, 29 de março, da cerimônia de instalação do Parlamento Jovem, 2017. Os estudantes do Vianna Júnior e das outras escolas, juntamente com as autoridades da Câmara Municipal de Juiz de Fora, assistiram a solenidade.

A estudante Sheily Brandt, do Colégio Vianna Júnior, que sentou na mesa principal, contou em seu discurso: "participei do Parlamento Jovem quando estava no 1º ano do Ensino Médio, minhas expectativas sobre o projeto eram adquirir mais conhecimento político, entender sobre os três poderes e também saber um pouco mais sobre a formação das leis. (...) aprendi muitas coisas que me ajudaram em  minha vida acadêmica e minha vida cotidiana. (...) Os temas abordados no Parlamento me ajudaram muito no ano passado e vão continuar ajudando ao longo de 2017.".

Neste ano, o tema discutido é “Educação Política nas Escolas” e os subtemas são: Educação Política e Currículo; Interações entre Escola e Sociedade na Formação Política dos Jovens; e Educação Política para uma Gestão Democrática e Participativa nas Escolas. Estes temas foram sugeridos na edição anterior pelos alunos participantes.

Alunos do Colégio Vianna Júnior na cerimonia do Parlamento Jovem

Os alunos participantes são:

Alex Bonifácio Lopes, Arthur Felício Sampaio, Clarissa de Paula Andrade, Erica Coutinho Gomes, Isabela Santos Barros, Laura Stefhani Ramos Laurito Cruzeiro Silva, Lúcia Maria Rosa Guelber, Maria Eduardo Rezende Batista, Maria Fernanda Prates de Freitas, Mateus Facio Rezende , Matheus Segentini Trifilio de Paula, Pedro Morais Custodio, Rômulo Theodoro Fenner Leite e Sheily Carvalho Brant da Luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome
E-mail

    Arquivo

    Categorias

    Instituto Vianna Júnior 2017 Todos os direitos reservados

    Desenvolvimento por Departamento de Marketing do Instituto Vianna Júnior