ARRAIÁ VIANNA JÚNIOR AGITOU OS ALUNOS NO ÚLTIMO SÁBADO • Instituto Vianna Júnior

ARRAIÁ VIANNA JÚNIOR AGITOU OS ALUNOS NO ÚLTIMO SÁBADO

No último sábado, dia 08 de julho, o Colégio Vianna Júnior realizou seu tradicional "Arraiá". A festa ocorreu durante todo o dia no pátio da Escola, começou às 10h com as turmas do maternal e terminou às 18h com a dança dos professores e convidados.

Pais, alunos, diretoria acadêmica, professores, coordenadores, supervisores, colaboradores participaram da "festança" que foi muito animada e com muitas variedade. Teve festival de prêmios, pescaria, jogo de lata, doces, maçã do amor, caldos, cachorro quente, pipoca, churrasquinho. casamento na roça e muita dança bonita!

Não faltou criatividade e animação das turmas para a montagem das coreografias, da quadrilha tradicional ao carimbó, os estudantes se divertiram.

No Ensino Infantil eles festejaram o tempo todo, dançaram "Pai Francisco", "Você partiu meu coração", entre outros hits do momento. Os alunos do Fundamental II, com auxílio das professoras, fizeram a dança do pau de fita, deixando todos que assistiam maravilhados com a sintonia de todos. No Ensino Médio, as turmas do 2º e 3º anos juntaram e realizaram até o famoso casamento da roça, com direito a teatro e quadrilha.

Confira alguns momentos do Arraiá Vianna Júnior! Ano que vem tem mais!

2 comentários em
“ARRAIÁ VIANNA JÚNIOR AGITOU OS ALUNOS NO ÚLTIMO SÁBADO”