COLÉGIO VIANNA JÚNIOR E BERNOULLI • Instituto Vianna Júnior

COLÉGIO VIANNA JÚNIOR E BERNOULLI

Na última semana as representantes do Sistema Bernoulli de Educação, Daniella Lopes (Consultora Pedagógica) e Madresilva Magalhães (Assessora Pedagógica), vieram ao Instituto Vianna Júnior renovar a parceria do Colégio Vianna Júnior com o Sistema de Ensino Bernoulli.

Daniella e Madresilva afirmam: "a excelente estrutura e equipe comprometida do Vianna Júnior fazem a diferença na Educação de Juiz de Fora e o Bernoulli, Sistema de Ensino, busca contribuir com uma parceria atuante visando a busca de resultados de alta performance". As representantes ainda reforçaram que estão empenhadas e apontar soluções que agreguem ao valor da instituição por meio de produtos e serviços diferenciados.

O método do ensino Bernoulli é utilizado pelo Colégio Vianna Júnior a partir do 9º ano do Ensino Fundamental II. Ele visa preparar os estudantes para o vestibular, provas como ENEM e concursos, tornando-os alunos mais críticos e preparados para os desafios do mercado profissional e da vida acadêmica.

Representantes do Bernoulli e do Vianna após reunião.