COLÉGIO VIANNA PARABENIZA NOVOS UNIVERSITÁRIOS! • Instituto Vianna Júnior

COLÉGIO VIANNA PARABENIZA NOVOS UNIVERSITÁRIOS!

Imagem com pessoas se abraçando e comemorando a aprovação da faculdade.

A turma do "Terceirão 2017" obteve ótimas notas em diversas Faculdades, tanto em Juiz de Fora como em outras cidades, são elas: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Universidade Federal de Viçosa (UFV), Universidade Federal Fluminense (UFF), Instituto Federal de Educação e Tecnologia de Rio Pomba (IFET), Instituto Vianna Júnior, entre outras instituições de ensino.

Este desempenho é o resultado da dedicação dos estudantes e professores do Colégio Vianna Júnior, que trabalham durante todo o ano letivo a fim de preparar os alunos para exames como PISM e ENEM. Com a metodologia do Sistema de Ensino Bernoulli, os discentes têm a oportunidade de aprimorar técnicas e conhecimentos para realizar atividades mais assertivas, aperfeiçoando o raciocínio lógico e a interpretação de texto.

Os professores do Vianna estão, constantemente, recebendo treinamentos e cursos de capacitação para melhorar a interação com os alunos. Além deste contato único na sala de aula, os estudantes têm a oportunidade de conversar com o Coordenador do Ensino Médio, Alisson, e buscar orientação sobre notas, cursos que desejam realizar e métodos para melhorar os estudos e render mais, sem gerar uma exaustão. O Vianna também possui uma psicóloga, Lucianitta Vidal, que instrui os estudantes, caso sintam necessidade, sobre como lidar com a ansiedade neste período de decisão.

Confira nossos aprovados!

-CARLOS ALEXANDRE DA SILVA GOMES