COLÉGIO VIANNA REALIZA TIRA DÚVIDAS PARA ALUNOS QUE VÃO PRESTAR ENEM • Instituto Vianna Júnior

COLÉGIO VIANNA REALIZA TIRA DÚVIDAS PARA ALUNOS QUE VÃO PRESTAR ENEM

A equipe pedagógica do Colégio Vianna Júnior realizou nesta manhã uma acolhida para os estudantes que irão prestar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A prova, que pela primeira vez será realizada em dois domingos, será nos dias 5 e 12 de novembro.

Após uma abertura feita pela Diretora do Colégio, Simone Machado, o coordenador do Ensino Médio, Álisson Damiance, passou dicas para os estudantes sobre a prova do Enem. Além de falar sobre as questões e temas que são abordados nos exames, o coordenador orientou os alunos quanto alimentação, horários e o que deve ou não ser levado.

Os professores do Colégio Vianna Júnior, comparecerão aos locais de prova, em que alunos do Colégio prestarão Enem, para incentivar e dar apoio moral aos estudantes.