DIA CHUVOSO MARCOU VOLTA ÀS AULAS NO VIANNA • Instituto Vianna Júnior

DIA CHUVOSO MARCOU VOLTA ÀS AULAS NO VIANNA

volta às aulas Vianna Júnior

Nem mesmo a chuvinha desta segunda-feira, 5 de fevereiro, desanimou os alunos do Vianna. O dia de voltar às aulas foi marcado por reencontros, abraços, descobertas e muitas histórias para compartilhar com os amigos. As crianças foram recebidas pela diretora do Colégio, Simone Machado e pelos coordenadores, Carla Moutinho, Carolina Dantas e Alisson Damiance.

Além desta recepção, os estudantes puderam contar com o carinho dos professores que os esperaram ansiosos na posta das salas de aula. Para deixar esta semana ainda mais especial, na sexta-feira, dia 9, todos os alunos do Colégio participarão de um baile de Carnaval. A ideia é criar um ambiente alegre, convidativo e de descontração entre os estudantes.

Neste ano, o Vianna está preparando muitas novidades para os alunos, além, é claro, dos tradicionais diferenciais, como: materiais didáticos dos melhores grupos de ensino do país, aulas extracurriculares, parcerias com plataformas tecnológicas, aluas interativas, entre outras atividades pensadas e preparadas especialmente para atender as necessidades dos estudantes.

Para saber mais, acompanhe a gente no Facebook, Instagram e aqui no Site!