EQUIPE FAROL PARTICIPA DE TREINAMENTO DO O LÍDER EM MIM • Instituto Vianna Júnior

EQUIPE FAROL PARTICIPA DE TREINAMENTO DO O LÍDER EM MIM

Os integrantes da Equipe Farol participaram, nesta quarta-feira (7), de um treinamento do programa O Líder Em Mim. O objetivo desta capacitação é alinhar a linguagem da Instituição com o que é ensinado para os estudantes a fim de aperfeiçoar, ainda mais, o que já é trabalhado em sala de aula.

Líder Em Mim é um programa com conteúdo e metodologia voltados ao aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola e na vida. Todos os conceitos são trabalhados a partir do no consagrado livro “Os 7 hábitos de pessoas altamente eficazes”.

Equipe Farol do Vianna Júnior é composta por representantes do Colégio, (Professores, Diretora, Coordenadora e Assessora Pedagógica), e do Administrativo, (Departamento de Gestão de Pessoas e Psicóloga) da Instituição.

Para saber mais sobre o programa, clique aqui!