HORA CÍVICA MARCA MANHÃ DOS ALUNOS DO COLÉGIO VIANNA JÚNIOR • Instituto Vianna Júnior

HORA CÍVICA MARCA MANHÃ DOS ALUNOS DO COLÉGIO VIANNA JÚNIOR

Execução do hino nacional Vianna JúniorNa manhã desta quinta-feira, 20 de abril, os alunos do Colégio Vianna Júnior participaram da Hora Cívica. O momento solene foi organizado pela coordenação do Colégio, juntamente com professores de português, artes e história.

A Hora Cívica foi marcada pela execução do Hino Nacional, exibição das atividades feitas pelos alunos em sala de aula e apresentação de textos e poemas recitados pelos estudantes.

Execução do Hino NacionalPara o professor de história Luiz Henrique Loures, este “é um momento de reflexão, de valorização a pátria, ao Hino Nacional e, também, de vermos as atividades que são feitas no colégio pelos alunos, professores e funcionários”. Luiz Henrique ainda ressalta a importância em passar para os alunos o amor e o respeito à bandeira e como se portar durante a execução do Hino Nacional.

A estudante do 6º ano, Júlia Évelyn de Oliveira Dias, conta sobre sua experiência: “Eu acho muito bom participar desses momentos, a gente se diverte elaborando os textos. É muito divertido.”, apesar de achar complicado cantar o hino, ela complementa: “é muito legal cantar (o hino) e homenagear o país.”.

1 comentário em
“HORA CÍVICA MARCA MANHÃ DOS ALUNOS DO COLÉGIO VIANNA JÚNIOR”