INTERNATIONAL EXPERIENCE: PREPARAÇÃO PARA VIAGEM JÁ COMEÇOU • Instituto Vianna Júnior

INTERNATIONAL EXPERIENCE: PREPARAÇÃO PARA VIAGEM JÁ COMEÇOU

No último ano, o Colégio Vianna Júnior fechou parceria com a SSU-IEB, uma empresa que atua na implementação, consultoria e gestão do modelo de educação para fomentar o aprendizado de idiomas e a vivência internacional. Os estudantes vão passar duas semanas na sede da empresa nos Estados Unidos, em Las Vegas.

O programa é voltado para estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3ª ano do Ensino Médio. Além das aulas, os estudantes também irão realizar passeios turísticos e vivenciar o modo de vida americano.

Para a Gestora Educacional do Instituto Vianna Júnior, Marcelle Larcher, esta é uma oportunidade que vai acrescentar muito para o crescimento dos estudantes, “este programa tem toda uma proposta pedagógica para o aluno, é uma verdadeira experiência americana”. Marcelle ainda aponta que os estudantes desenvolvem outras habilidades, como questões de liderança, empreendedorismo, comportamento em grupo, união com os outros colegas.

Sorteio

Aluna sorteada para o International Experience

Todos os anos, os alunos com as melhores notas, referente ao ano anterior, participarão de um sorteio. Para o aluno contemplado, o Vianna arcará com os custos referente ao curso e gastos terrestres.

Neste ano, a aluna sorteada para o International Experience 2018 é a estudante Francine Peres. Para orientar os pais e os participantes, um representante da IEB está em contato, facilitando os processos.

Vem mais novidade por aí...

Para 2018, o Instituto Vianna Júnior visa esta parceria, também, para os alunos da Faculdade. Para este módulo, além de aulas, os estudantes terão a oportunidade de ampliar o networking com outros estudantes e profissionais da área em encontros e encontros. “Lá eles poderão visitar empresas que são cases de sucesso, conhecer a corte de Las Vegas, além dos workshops que serão realizados por autores renomados em suas áreas e ao final, ele recebem um certificado de tudo o que vivenciaram”, conta Marcelle.

A viagem para os alunos da faculdade ocorrerá em janeiro.

Leia mais sobre o assunto aqui!

Arquivo

Categorias

Instituto Vianna Júnior 2017 Todos os direitos reservados

Desenvolvimento por Departamento de Marketing do Instituto Vianna Júnior