Colégio Vianna Júnior em cerimônia na Câmara Municipal

Colégio Vianna Júnior em cerimônia do Parlamento Jovem na Câmara MunicipalEstudantes do Ensino Médio do Colégio Vianna Júnior participaram, na tarde do dia 30 de março, da cerimônia de instalação do Parlamento Jovem na Câmara Municipal de Juiz de Fora. Participaram da cerimônia a diretora do Colégio Vianna Júnior, Simone Machado, e o coordenador do Ensino Médio, João Luiz Ribeiro, além de representantes das demais escolas que fazem parte do projeto deste ano, da Câmara de Vereadores, da UFJF, da OAB Jovem e o supervisor de serviços de formação para a cidadania e diagnóstico social do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Sérgio Dutra.

A sessão foi presidida pelo vereador e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal, Jucelio Maria. Neste ano, o Parlamento Jovem completa 14 escolas participantes. Ao todo, já foram criados 12 polos em Minas.

O Parlamento Jovem visa à formação política e cidadã do aluno e cria oportunidades de conhecer a política e os instrumentos de participação no Poder Legislativo Municipal e Estadual.

The gallery group Parlamento Jovem is no longer available , Please reconfigure your widget/shortcode/phpcode which displays this slideshow

Sem comentários

Deixe um comentário