FESTA PARA OS EX ALUNOS DO VIANNA FOI NESTA SEMANA • Instituto Vianna Júnior

FESTA PARA OS EX ALUNOS DO VIANNA FOI NESTA SEMANA

Todos os anos o Colégio Vianna Júnior realiza uma festa para os estudantes que finalizaram o 3º ano do Ensino Médio. Como de costume, os ex-alunos passaram nas salas do Ensino Médio e contaram um pouco sobre a experiência deles no PISM e no ENEM. O intuito desta ação é a troca de conhecimento entre os estudantes, como os pontos positivos, ritmo de estudo, dedicação com as matérias e como aproveitar as notas.

Após esta troca de experiência, o atual 3º ano e o antigo se reuniram em uma festinha especial. Teve tinta para cabelo, tinta guache para o rosto, acessórios e muitas guloseimas. O momento foi de descontração e diversão. Não só os alunos ficaram "coloridos" como o coordenador do Ensino Médio, Alisson Damiance que foi surpreendido com tinta verde nos cabelos.

Confira um pouco da nossa festa!