O PISM JÁ ESTÁ CHEGANDO, FIQUE ATENTO • Instituto Vianna Júnior

O PISM JÁ ESTÁ CHEGANDO, FIQUE ATENTO

Já acessou seu comprovante com confirmação de inscrição e local de prova do PISM? Os comprovantes podem ser acessados no site da Copese. No dia da prova, é preciso apresentar documento de identidade indicado no requerimento da inscrição. O comprovante tem as orientações para a realização das provas como local do exame, nome do candidato, número de identidade, data, horário e opção de curso. Lembre-se de conferir os dados cadastrados.

O comprovante definitivo de inscrição é a prova da efetivação e deferimento da inscrição e deve ser impresso pelo candidato dentro do prazo. Uma vez efetivada a inscrição, não serão permitidos alterações de cidade, campus, curso ou grupo em que o participante está inscrito.

O PISM ocorrerá nos dias 9 e 10 de dezembro das 13h às 17h30 em Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé e Volta Redonda. Cerca de 29.609 candidatos vão disputar realizar o exame.

PISM está chegando