Vianna Júnior participa de capacitação da Câmara Mirim • Instituto Vianna Júnior

Vianna Júnior participa de capacitação da Câmara Mirim

Capacitação da Câmara Mirim no Vianna JrAlunos do Colégio Vianna Júnior, integrantes da Câmara Mirim 2016, participaram segunda-feira dia 23, da “Atividade de Capacitação da Escola”, com o supervisor de Serviços de Formação para a Cidadania e Diagnóstico Social do Centro de Atenção ao Cidadão da Câmara, Sérgio Dutra.

Durante a atividade, Sérgio explicou os conceitos de cidadania, política e democracia. Além disso, comentou sobre as eleições municipais que acontecem neste ano. Os estudantes também receberam informações sobre os poderes executivo, legislativo e judiciário.

O próximo encontro dos participantes da Câmara Mirim 2016 será realizado no dia 4 de junho na Escola Cenecista Monteiro Lobato.