1ª Edição do ano VII da Revista Vianna Sapiens é lançada • Instituto Vianna Júnior

1ª Edição do ano VII da Revista Vianna Sapiens é lançada

Revista Vianna Sapiens Faculdades Vianna Jr

A primeira edição do ano VII da Revista Vianna Sapiens está publicada no novo site do Instituto Vianna Júnior. O periódico eletrônico das Faculdades Integradas Vianna Júnior divulga conhecimentos que visam compreender e explicar os fenômenos sociais relacionados às áreas do Direito e Administração.

Segundo a editora da Revista Vianna Sapiens, Drª Rachel Zacarias, o projeto desenvolve o perfil acadêmico dos alunos: “O periódico é de suma importância para o Instituto e os alunos, pois publica trabalhos de pesquisa desenvolvidos por estudantes e professores e também de outras instituições”.

A Revista Vianna Sapiens indexada no Sistema Internacional Latindex, um sistema que indexa revistas científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal e também no Sumários.org, uma base indexadora de periódicos científicos brasileiros.

Atendendo a política editorial, o periódico propõe publicar trabalhos originais, fruto de pesquisas bibliográficas ou empíricas, na forma de artigos ou ensaios que não estejam sendo avaliados por outros periódicos. Além disso, todos os trabalhos submetidos passam por uma avaliação no qual é garantido o anonimato dos autores e avaliadores.

Ler a Revista Vianna Sapiens