5 MOTIVOS PARA FAZER A FACULDADE DE ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Análise e desenvolvimento de Sistemas

Análise e Desenvolvimento de Sistemas visa gerenciar, projetar, testar e manter o software, com foco no desenvolvimento e análise de sistemas. Se você ama tecnologias, este curso é para você!

Confira 5 razões para cursar Análise e Desenvolvimento de Sistemas:

1. Mercado promissor

O mercado para analistas e desenvolvedores de sistemas é promissor e faltam profissionais qualificados para atender a demanda das empresas. O mercado tecnológico cresce cada dia mais.

2. Salário

Claro que a região e a empresa onde você vai trabalhar influem no salário que vai receber, no entanto, a média fica entre R$1.800 (salário Junior) e R$8.500 (salário sênior).

3. Curso rápido

O curso tem duração de dois anos, ou seja, logo você estará apto para entrar no mercado de trabalho.

4. Trabalhar antes de formar

Além do curso rápido, com o conhecimento adquirido você poderá iniciar no mercado de trabalho antes de finalizar a graduação. Além de atuar no ramo empresarial, poderá também trabalhar como freelancer.

5. DBA - um mercado crescente

Toda grande empresa necessita de um DBA, analista de banco de dados e administrador de banco de dados, com isso, a procura por profissionais qualificados vem aumentando a cada ano. Uma pesquisa realizada pela Catho, site de classificados de currículos e vagas de emprego, revela que é o cargo com melhor remuneração, entre os cargos relacionados à tecnologia da informação.

O bacharelado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas das Faculdades Integradas Vianna Júnior oferece toda estrutura multidisciplinar para formar profissionais líderes de mercado. Saiba mais clicando aqui.

Sem comentários

Deixe um comentário