5 motivos para fazer Engenharia de Produção • Instituto Vianna Júnior

5 motivos para fazer Engenharia de Produção

Engenharia de Produção

Se você ainda tem dúvidas sobre qual curso fazer ou gostaria de saber mais sobre a profissão de um engenheiro de produção, confira os próximos 5 motivos para fazer o curso:

1 – Área de atuação abrangente

A Engenharia de Produção proporciona uma série de áreas de atuação, que vão desde a área de projetos de produto e fábrica até prestação de serviços de planejamento, consultoria e análises.

2 – Alto índice de empregabilidade

Durante a graduação, o aluno tem contato com várias áreas. Isso facilita na atuação no mercado de trabalho, sendo possível trabalhar em diversos segmentos. Por ter uma formação vasta,  geralmente, se adapta às exigências do mercado e garante sua vaga.

3 – Profissão moderna e impactante

A Engenharia de Produção está em alta e tem um pilar muito importante: obter o máximo de produtividade. Em tempos de crise, as empresas necessitam desses profissionais e de seus recursos, para que se tenham indicadores positivos e, por consequência, resultados eficazes.

4 – Formação multidisciplinar

Por consistir na busca de soluções nas mais diversas áreas, é preciso estudar de tudo um pouco para que se possa desenvolver a habilidade de analisar e resolver o processo que apresentou o problema.

5 – Capacidade de adaptação

Sua abrangência proporciona contato com várias ferramentas e normas, possibilitando ao profissional ter seu próprio material, suas formas de fazer análises e propostas complexas.

O bacharelado em Engenharia de Produção das Faculdades Integradas Vianna Júnior oferece toda estrutura multidisciplinar para formar engenheiros líderes de mercado. Saiba mais clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome
E-mail

    Arquivo

    Categorias

    Instituto Vianna Júnior 2017 Todos os direitos reservados

    Desenvolvimento por Departamento de Marketing do Instituto Vianna Júnior