ADITAMENTO DO FIES VAI ATÉ 31 DE OUTUBRO • Instituto Vianna Júnior

ADITAMENTO DO FIES VAI ATÉ 31 DE OUTUBRO

Aditamento Fies

O prazo para realizar o aditamento do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) para o segundo semestre de 2017 vai até o dia 31 de outubro.

O aditamento deve ser feito pelo Sistema Informatizado do Fies (SisFies). É importante realizar a renovação o quanto antes, para evitar problemas no fim do período.

Os contratos do Fies devem ser renovados a cada semestre. O pedido de aditamento é feito inicialmente pelas instituições de ensino e, em seguida, os estudantes devem validar as informações inseridas pelas faculdades no SisFies.

Alunos das Faculdades Integradas Vianna Júnior devem procurar a CPSA (Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento) que atende junto ao Setor de Recuperação de Ativos.