Diferença entre Sistemas para Internet e Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A diferença entre Sistemas para Internet e Análise e Desenvolvimento de Sistemas

As Faculdades Integradas Vianna Júnior possuem dois cursos voltados para a Tecnologia da Informação. As dúvidas frequentes são direcionadas ao conteúdo dos cursos de Sistemas para Internet e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Pensando nisso, listamos algumas diferenças e, também, o que ambos têm em comum.

O curso de Sistemas para Internet visa o desenvolvimento de aplicativos, jogos e sistemas web, enquanto o curso de Sistemas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas visa gerenciar, projetar, testar e manter o software, com foco no desenvolvimento e análise de sistemas.

Os cursos são superiores em tecnologia e possuem a duração de dois anos. As aulas são ministradas nos laboratórios de informática com modernos computadores. Ambos possuem parceria com a Microsoft, possibilitando uma infinidade de recursos online e ferramentas para o desenvolvimento de sistemas.

Confira alguns diferenciais dos cursos de Sistemas para Internet e Análise e Desenvolvimento de Sistemas: 

1 - EXAMES DE CERTIFICAÇÃO DA MICROSOFT

O Vianna Júnior é a única Instituição da região e da Zona da Mata credenciada como Centro de Aplicação de Exames de Certificação da Microsoft, em parceria com a Pearson VUE. Isso permite que você obtenha certificações, através de exames, complementando seu currículo profissional.

2- ESTRUTURA TECNOLÓGICA

6 Laboratórios de informática com computadores modernos com acesso à internet. A Instituição conta com Wi-Fi disponível em todas as dependências.

3- ALTO ÍNDICE DE EMPREGABILIDADE

A alta qualidade dos cursos faz com que seja alto o índice de empregabilidade. Uma das vantagens é justamente a inserção no mercado de trabalho através de visitas técnicas, divulgação de vagas e parceria com empresas de tecnologias.

4- REVISTA VIANNA SAPIENS E JORNAL ELETRÔNICO

Espaço digital para a publicação de trabalhos e artigos acadêmicos dos alunos e professores, que tem como objetivo ser um instrumento de divulgação de conhecimentos que visam compreender e explicar os fenômenos sociais relacionados às áreas da Tecnologia da Informação.  

5 –  VIANNA CONSULTORIA JÚNIOR

A Vianna Consultoria Júnior busca oferecer aos alunos uma oportunidade de inserção no ambiente profissional, que permita a aplicação prática do conteúdo. Através destes projetos, os alunos já apresentaram suas inovações nas Feiras de Tecnologia e também já prestaram serviços a determinadas empresas, como reformulação de site.

6– BIBLIOTECA VIRTUAL

Além de contar com livros físicos, você terá à disposição uma biblioteca virtual que conta, atualmente, com mais de 10 mil títulos, das principais editoras acadêmicas do país.

7- EXCELENTE INFRAESTRUTURA

Salas adaptadas e climatizadas, visando seu conforto e maior aproveitamento das aulas. Além de acesso wirelles e equipamentos de audiovisual.

Sem comentários

Deixe um comentário