ALUNOS DO VIANNA GANHAM PRIMEIRO LUGAR EM COMPETIÇÃO DE MEDIAÇÃO • Instituto Vianna Júnior

ALUNOS DO VIANNA GANHAM PRIMEIRO LUGAR EM COMPETIÇÃO DE MEDIAÇÃO

Os estudantes do curso de Direito do Vianna Júnior conquistaram o primeiro lugar na II Competição Brasileira de Mediação Empresarial, realizada na Faculdade Mackenzie em São Paulo.  A aluna Amanda Garcia afirma: "Essa vitória é o resultado do treinamento realizado pelos integrantes do Grupo de Mediação do Vianna Junior".

O Grupo de Mediação do Instituto Vianna Júnior é orientado pela professora Ivone Juscelina de Almeida e conta com o apoio e presença da Dra. Célia Fassheber, Diretora acadêmica das FIVJ. A Diretora também marcou presença durante a II Competição Brasileira de Mediação Empresarial.

Os estudantes participantes foram: Amanda Garcia de Oliveira, Ana Beatriz Dias Morais, Raphaella Neman de Novaes, Marina Magalhães Chagas e Silva, Bruna de Freitas Duarte, Maria Clara Martins de Paiva, Izabela Maria de Souza Pinheiro e Érico de Paula Lima Campos.

A equipe do Instituto Vianna Júnior ficou em primeiro lugar seguida pelas equipes da PUC Minas (segundo lugar) e da USP (terceiro lugar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome
E-mail

    Arquivo

    Categorias

    Instituto Vianna Júnior 2017 Todos os direitos reservados

    Desenvolvimento por Departamento de Marketing do Instituto Vianna Júnior