ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO, LOGÍSTICA E RH PARTICIPAM DE VISITA TÉCNICA • Instituto Vianna Júnior

ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO, LOGÍSTICA E RH PARTICIPAM DE VISITA TÉCNICA

Alunos do 1º ao 4º período dos cursos de Administração, Logística e Gestão de Recursos Humanos das Faculdades Integradas Vianna Júnior participaram de uma visita técnica ao Grupo Bahamas.

A visita orientada e organizada pela professora Tatiana Oliveira teve como objetivo explicar na prática o que aprendem em sala de aula. A visita contou com uma palestra sobre o Grupo Bahamas, que englobou desde a história até os atuais processos utilizados pela empresa.

Para Tatiana esta é uma chance dos alunos se inteirarem mais sobre a profissão e conta:" Logo após (a palestra), os discentes tiveram a oportunidade de caminhar por todo o Centro de Distribuição, podendo entender melhor seu funcionamento e solucionar dúvidas".

A professora ainda complementa, "A visita técnica agrega muito na vida pessoal e acadêmica dos alunos, visto que propicia uma junção da teoria que foi vista em sala de aula, à prática, vivenciada em momentos como esse. Os alunos puderam entender como funciona a logística e demais áreas de um grande grupo de varejo e como seu processo acontece, para que tenhamos os produtos disponíveis nas gôndolas dos supermercados".