ALUNOS DA FACULDADE PARTICIPAM DA CAMPUS PARTY • Instituto Vianna Júnior

ALUNOS DA FACULDADE PARTICIPAM DA CAMPUS PARTY

Alunos do Vianna participam de Campus Night

Cerca de 40 alunos dos cursos de Sistemas para Internet e Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Vianna Júnior, juntamente com a coordenadora do curso Miriã Correa, participaram do evento da Campus Party em Juiz de Fora, o Campus Night.

Segundo Miriã, o evento foi uma amostra para os participantes do que é a Campus Party com objetivo de mostrar o movimento de ciência e tecnologia que o festival traz.

Ao todo foram 6 palestras com participantes renomados:
- Taty Ferreira - Acid Girl na Campus Night;
- Ecossistema de Juiz de Fora;
- Sessão Musical: Improvisação e criatividade nos negócios;
- ​Tudo conectado e inteligente - onde vai dar isso?​;
- FINIT2017: A Campus Party presente na maior feira de tecnologia da América Latina em Minas Gerais;
- Usando Inteligência Artificial para resolver eficiência operacional.

A Campus Party é considerada a maior experiência tecnológica do mundo, seja para estudantes, empreendedores, empresários, influenciadores ou entusiastas de tecnologia.

O festival objetiva desenvolver a capacidade de inovação dos participantes, incentivando-os a criar, interagir e trocar ideias que podem mudar o cenário de tecnologia.

Leia mais sobre o evento: clique aqui!