Certificação FGV Vianna Júnior

Certificação na área financeira

 

Certificações FGV em parceria com o Instituto Vianna JúniorAlém de ser o único Test Center Microsoft da região, o Instituto Vianna Júnior é habilitado para a aplicação de provas de certificação de diferentes organismos certificadores na área financeira.
A Fundação Getúlio Vargas é a empresa responsável por elaborar e controlar a oferta de exames para estes órgãos. A escola de negócios se destaca entre as 10 melhores da América Latina. Do Brasil, apenas a FGV é destacada neste ranking.

Os exames são aplicados no Vianna desde maio. As provas ocorrem todas as quartas e quintas-feiras, das 14h às 18h. Podem fazer a habilitação até duas pessoas por dia. A certificação é uma forma de habilitar e credenciar o profissional para o mercado de trabalho.

As empresas clientes da FGV, que oferecem as certificações profissionais, são ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), ICSS (Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social) e ABECIP (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança).

Para agendar os testes, o profissional deve acessar a página da empresa desejada e marcar o exame de certificação, a ser aplicado no Instituto Vianna Júnior. O Centro de Aplicação de Exames do Vianna tem coordenação da professora Miriã da Silveira Coelho Corrêa e coordenação técnica do gerente de TI Anderson de Aguiar Kopke.

Acesse o site das empresas clientes FGV para agendar sua certificação.