Depoimentos de Egressos - Alumni • Instituto Vianna Júnior

Depoimentos de Egressos – Alumni

Formandos das Faculdades Integradas Vianna Jr

Em mais de 75 anos de história, o Instituto Vianna Júnior orgulha-se de fazer parte da vida de muitas pessoas. Nossos egressos são, sem dúvida, a principal motivação para continuarmos a traçar uma história de sucesso no segmento educacional.

Faça parte desta rede de ex-alunos. Conte-nos sua história.
Encaminhe um e-mail, com foto, para o endereço viannajr@viannajr.edu.br.


 

Gustavo Bellei:  uma história de sucesso construída no Vianna Júnior

 

Gustavo Bellei - egresso de sucesso do Vianna Júnior

"A tradição no ensino do Direito, a competência dos respeitados professores, a didática, a certeza de diplomação, os certificados OAB Recomenda, entre outros, foram alguns os argumentos que fundamentaram minha opção pelo Instituto Vianna Júnior."

"Estudar no Vianna Júnior foi de suma importância para minha formação profissional”.

 

Gustavo Machado Bellei
Aprovado no concurso para Investigador de Polícia do Estado de Minas


 

Egressa do Vianna aprovada em Mestrado nos EUA

 

Paula Caúla - egresso de sucesso do Vianna Júnior“Aprendi muito e o Vianna me deu base para conseguir meus objetivos, primeiro para passar na prova da OAB e depois para conseguir ser aprovada no Mestrado na Mississippi College. Afinal, a aprovação neste Mestrado é exclusivamente por currículo."

"Eles analisaram meu currículo ao longo dos meus cinco anos no Vianna, analisando as matérias que eu tive e as minhas notas”.

 

Paula Caúla Infante Gomes
Mestranda em Direito Internacional na Mississippi College School of Law (EUA)


O caminho para o sucesso começa aqui

 

Eric Brandão - egresso de sucesso do Vianna JúniorTenho enorme carinho pelos professores do Vianna Júnior, que hoje são meus amigos. Sem dúvida, as lembranças mais marcantes são as viagens do Direito Itinerante, onde os alunos conhecem os Tribunais e as repartições públicas."

"No Vianna, aprendi que não basta tão somente aplicar a lei: deve-se aplicá-la da forma mais justa possível. "

 

Eric Brandão
Aprovado no curso preparatório da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) e no Exame da OAB antes mesmo do término de sua graduação, em 2009.

 

Vianna Júnior incentiva realização de sonhos

 

Lucas Hage Chahine Assumpção - Egresso de sucesso do Vianna Júnior"Nas Faculdades Integradas Vianna Júnior, eu tive uma coordenação de curso séria e comprometida, que me permitiu aproveitar, ao longo dos cinco anos de graduação, os ensinamentos do excelente quadro docente da Instituição."

Nesse momento de realização, expresso meu agradecimento ao Vianna, e, em especial, ao Professor de Direito Internacional que me incentivou a perseguir o meu grande sonho de tornar-me diplomata".

Lucas Hage Chahine Assumpção
Aprovado no Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata (CACD)


 

Carta de Fernando Gaburri, egresso do Vianna Júnior em 2002

 

Fernando Gaburri egresso de sucesso do Vianna Júnior"Estimados Professores

Escrevo-lhes, embora me faltem palavras, para dizer de quão honrado me senti por participar da abertura da X Feira do Livro, em nossa querida Instituição de Ensino.

Lembrava-me, naquele inesquecível momento, de cada uma das vezes que me sentei naquela plateia para vê-los falar; de cada palestra que ali assisti; das reuniões do então Diretório Acadêmico (DA); dos dias de prova em que subíamos para o Salão Nobre; das aulas conjuntas que às vezes aconteciam.

Enfim, tive a oportunidade ímpar de experimentar sentar-me àquela mesa, hoje na qualidade de professor, ao lado daqueles que foram, e sempre serão, meus professores.

Mais do que isso, me faltam palavras para descrever a sensação de proferir uma pequena aula para vocês, meus professores, e para aqueles que se sentaram nos bancos onde me sentava outrora.

Com toda a sinceridade, ao iniciar minha fala, disse que não me sentia nervoso naquele momento porque "me sinto, e estou, em casa".

Recebam os mais sinceros cumprimentos, daquele que será um sempre aluno."

Fernando Gaburri
Procurador no Rio Grande do Norte, autor das obras “Contratos: Teoria Geral do Contrato, Contratos em espécie e atos unilaterais da vontade”; da obra coletiva “A Fazenda Pública à Luz da Atual Jurisprudência dos Tribunais Brasileiros” e “Direito Civil para Sala de Aula”; ambos publicados  pela Editora Juruá.

Instituto Vianna Júnior 2017 Todos os direitos reservados

Desenvolvimento por Departamento de Marketing do Instituto Vianna Júnior