Tradicional “Bota Fora” dos alunos do Direito Vianna Júnior • Instituto Vianna Júnior

Tradicional “Bota Fora” dos alunos do Direito Vianna Júnior

Bota Fora dos alunos do Direito Vianna Jr

Com confetes, serpentinas e muito barulho, os alunos das turmas 9A, 9B, 9C do curso de Direito das Faculdades Integradas Vianna Júnior fizeram o tradicional Bota Fora nas manhãs dos dias 2 e 3 de junho. Eles também prestaram homenagens aos professores e colaboradores escolhidos para a Colação de Grau.

Mais de 80 alunos percorreram os corredores e salas de aulas da Faculdade, com flores e cestas para entregar aos 11 homenageados: Gabriel Senra e Padua , Loren Dutra Franco, Bárbara Elaine Carneiro de Moraes, Luís Antônio Bittencourt, Vera Carmem de Ávila Dutra, Cristiano José Lemos Szymanowski, Aurélio Casali de Moraes, Anderson José de Souza, Ricardo Spinelli Pinto e Gustavo Rocha Martins.

Ao receber a homenagem, o Dr. Ricardo Spinelli não conteve a emoção: “Eu que deveria estar homenageando vocês. Tudo passa tão rápido. É um flash. Nós ficamos muito envolvidos. Fica difícil externar o que aconteceu dentro destes cinco anos. Lembro-me do início, vocês com aqueles primeiros olhares de expectativa e, hoje, aqui,  tão maduros, com olhar  de determinação. O que fica é gratidão.”

Professor há mais de 15 anos no Vianna, Ricardo ressalta a importância dos alunos na vida de cada profissional que trabalha na Instituição: “Vocês podem ter certeza que passaram muitas coisas boas para nós, cada um ao seu jeito. Ficam, principalmente, as lições de vida, que levamos pro coração e pra vida toda. Tudo vale a pena por vocês. Vocês sempre serão a razão de tudo aqui.”

Carolina Carraro, estudante de Direito  e Diretora Social da Comissão de Formatura das três turmas, ressalta a alegria em fazer parte de um momento como esse: “Isso aqui é tradição. É celebração da nosso percurso aqui no Direito do Vianna”.

Outro professor homenageado foi o Dr. Gustavo Rocha Martins. Em um tom mais descontraído destacou o prazer em trabalhar e conviver com os alunos: “Cada aluno é um. Cada turma é uma. A nossa convivência em 2013 foi muito feliz pra mim, eu nem sentia que vinha trabalhar, era puro prazer. Aprendi muito com vocês. A sala de aula é uma troca.”

Anderson José de Souza, porteiro há três anos no Instituto do Vianna Júnior foi o funcionário homenageado, pela terceira vez. Anderson garante que o segredo para o reconhecimento recebido é simples: “A gente precisa tratar todo mundo bem, independente de raça, cor e gênero. E, além disso, trabalhar feliz. Sempre”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome
E-mail

    Arquivo

    Categorias

    Instituto Vianna Júnior 2017 Todos os direitos reservados

    Desenvolvimento por Departamento de Marketing do Instituto Vianna Júnior