Veritas promove palestra sobre "Os Crimes contra a Dignidade Sexual" • Instituto Vianna Júnior

Veritas promove palestra sobre “Os Crimes contra a Dignidade Sexual”

Palestra-Veritas

Dia 11 de novembro, sexta-feira, às 19h30, o Veritas realiza palestra sobre “Os crimes contra a Dignidade Sexual”, ministrada pela Drª Joana Sarmento de Matos, Juíza de Direito no TJRR – Roraima.

Drª Joana Sarmento de Matos tem vivência no julgamento de crimes contra a dignidade sexual e é professora de penal e processo penal, tornando o debate mais enriquecedor. O tema da palestra tem um caráter de atualidade muito forte, já que a sociedade, hoje, discute e se posiciona sobre o assunto.

Segundo Marize Saraiva, coordenadora do Veritas, a palestra tem o objetivo de formar melhor os alunos sobre o assunto e promover, consequentemente, crescimento pessoal e educacional: “É importante conduzir essa discussão para dentro de um curso preparatório para o exame de ordem, pois oferecemos aos alunos a oportunidade de uma melhor preparação para questões que possam abordar esta temática, tanto na primeira quanto na segunda fase do exame”.

A inscrição - que é beneficente e consiste em doação de materiais de limpeza - garante o valor do curso referente a 2016 para a primeira turma do Veritas em 2017.

A palestra será realizada no auditório do Veritas – Avenida Rio Branco, 2.370, 2º andar. Vagas limitadas.

Inscreva-se!