Vianna Júnior recebe o 5º Selo OAB Recomenda

Curso de Direito da Faculdade Vianna Júnior recebe o 5º Selo OAB Recomenda

A diretora presidente do Instituto Vianna Júnior, Dra. Jacqueline Pires Vianna, a diretora das Faculdades Integradas Vianna Júnior, Dra Célia Maria da Silva Fassheber, o coordenador do curso de Direito, Luis Antônio de Aguiar Bittencourt e os assessores da presidência Peter e Stephen Vianna recebem a placa OAB Recomenda.

O curso de Direito das Faculdades Vianna Júnior foi contemplado dia 13 de janeiro, em Brasília, com o 5º Selo OAB Recomenda.

Apenas 10% dos mais de 1.300 cursos de Direito existentes no Brasil foram recomendados pela entidade. São utilizados os critérios objetivos como índices de aprovação no Exame de Ordem Unificado e aprovação no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).