Estudantes da Faculdade Vianna Júnior visitam Inhotim

Alunos do Vianna Júnior visitaram a Fundação do Instituto Cultural Inhotim

No sábado (20/02), estudantes das Faculdades Integradas Vianna Júnior visitaram a Fundação do Instituto Cultural Inhotim, sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil.

Com a supervisão dos coordenadores de curso Harlem Castro e Miriã Corrêa e da diretora acadêmica, Dra. Célia Maria Fassheber, os alunos puderam conhecer o complexo museológico, com uma série de pavilhões e galerias com obras de arte e esculturas expostas ao ar livre, além da coleção botânica que reúne espécies raras e de todos os continentes. Com atuação multidisciplinar, Inhotim se consolida como um agente propulsor do desenvolvimento humano sustentável.

A viagem foi a premiação dada aos ganhadores da Competição Enade e da I Feira Tecnológica Vianna Júnior, ocorridas em novembro de 2015.