FIM DE SEMANA MARCOU PROCESSOS SELETIVOS NO VIANNA • Instituto Vianna Júnior

FIM DE SEMANA MARCOU PROCESSOS SELETIVOS NO VIANNA

Neste final de semana o Instituto Vianna Júnior realizou o primeiro processo seletivo do Colégio Vianna Júnior e Vestibular das Faculdades integradas Vianna Júnior.

Durante toda a manhã de sábado os professores, coordenadores e inspetores do Colégio Vianna Júnior receberam os pais e os futuros alunos para o processo seletivo. Os pais participaram de uma apresentação no Salão Nobre em que os coordenadores e diretora apresentaram as atividades que o Colégio realiza, como visitas técnicas, atividades em sala e os métodos de ensino que o Vianna utiliza.

Clique aqui para saber mais do Colégio Vianna Júnior!

No domingo o Instituto Vianna Júnior recebeu os candidatos para o Vestibular 2018. Ao todo, mais de 100 estudantes participaram da prova. Neste ano as Faculdades Integradas Vianna Júnior, além dos 9 cursos já ofertados, os candidatos poderão optar também por Engenharia de Produção, novo curso da Instituição.

Veja os cursos das FIVJ!