Alunos de Gestão Ambiental do Vianna Júnior são aprovados no estágio da EMBRAPA

itau

Alunos do curso de Gestão Ambiental participaram de mais um processo seletivo de estágio na EMBRAPA. Através da parceria Vianna e EMBRAPA, a cada semestre dois alunos do curso são selecionados para fazerem parte do seleto grupo de estagiários desta empresa.

Segundo Vanessa Romário de Paula, Analista no setor de Gestão Ambiental da EMBRAPA e responsável pelas entrevistas, os alunos se mostraram articulados, interessados e com bom desempenho durante o processo seletivo. Essas atuações influenciaram no número de vagas, que passou de dois para quatro novos estagiários.

Os alunos aprovados foram: Matheus Garcia Borges Felipe, Isabela Gomes B. da Motta, Tutmés Ronzani e Jéssica de Souza Grizendi. Segundo o coordenador do curso de Gestão Ambiental das Faculdades Integradas Vianna Júnior, Harlem Vieira Castro, devido à legislação das empresas, hoje em dia, todas precisam de um gestor ambiental: “O nosso curso trabalha pra isso, é multidisciplinar. Logo no primeiro período já damos base para os alunos estagiarem”.

Um dos aprovados, Tutmés Ronzani, garante que a formação educacional oferecida pelo Vianna Júnior faz a diferença em uma seleção de estágio: “O curso é gerido com extrema qualidade didática, onde os professores direcionam os alunos para o mercado de trabalho. Apesar de estar cursando o 1° período, tive uma boa base para disputar a vaga. Acredito que esta integração professor e aluno que o Vianna Junior proporciona seja o diferencial”.

O compromisso do Vianna Júnior é sempre com a formação de grandes profissionais, que já estão destacando e ocupando seus espaços no mercado de trabalho ainda na Graduação.

Sem comentários

Deixe um comentário