ALUNOS DE GESTÃO AMBIENTAL FAZEM BLITZ ECOLÓGICA • Instituto Vianna Júnior

ALUNOS DE GESTÃO AMBIENTAL FAZEM BLITZ ECOLÓGICA

Nesta semanaAlunos de gestão ambiental os alunos do curso de Gestão Ambiental das Faculdades Integradas Vianna Júnior participaram de uma "Blitz Ecológica".

De acordo com o responsável pelo projeto professor, Theodoro Guerra, a blitz ocorreu no posto policial do bairro Grama em Juiz de fora e teve participação da Polícia Ambiental da AMAJF (Associação Pelo Meio Ambiente de Juiz de Fora).

Foram distribuídos panfletos com mensagens de proteção dos recursos hídricos e mudas de espécies nativas de mata atlântica aos motorista e passageiros que passavam pelo local. Segundo o Coordenador do curso de Gestão Ambiental, Harlem Castro, "o objetivo é sensibilizar a população da importância de preservar o meio ambiente e cuidar da água, um recurso natural importante para todos".