FACULDADE DE GESTÃO AMBIENTAL É NOTA MÁXIMA NO MEC • Instituto Vianna Júnior

FACULDADE DE GESTÃO AMBIENTAL É NOTA MÁXIMA NO MEC

Nota 5 da Faculdade de Gestão Ambiental do Instituto Vianna JúniorA Faculdade de Gestão Ambiental do Instituto Vianna Júnior recebeu nota 5, máxima, na avaliação do Ministério da Educação, MEC. O curso passou por uma visita in loco que avaliou infraestrutura, Coordenação, Direção, laboratórios, livros entre outros pontos. A visita do MEC ainda considerou a opinião dos estudantes e os conteúdos dispostos pelos professores.

O MEC analisa as instituições visitadas e pontua de 1 a 5, sendo 3 a nota que demonstra que a faculdade está apta. A nota 5 é a mais cobiçada entre as instituições de ensino superior, pois prova que o curso tem excelência.

Para o Coordenador da Faculdade de Gestão Ambiental, Harlem de Castro, esta nota vem comprovar o primor da Faculdade e destaca: “temos disciplinas que são tratadas parte em sala de aula, parte fora, saímos para campo e mostramos para os alunos o que deve ser feito. Temos uma grade multitarefas, que vai desde a parte de legislação, até a aplicação que é totalmente voltada para o meio ambiente e, é claro, a qualidade dos nossos professores que são mestres e doutores”.

Além dos pontos levantados pelo Coordenador de Gestão Ambiental, o Instituto Vianna Júnior incentiva visitas técnicas, investe em laboratórios completos e em materiais de qualidade.

A Faculdade de Gestão Ambiental do Vianna é tecnólogo e totalmente presencial, com duração de 2 anos. Para saber mais sobre Gestão Ambiental, clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome
E-mail

    Arquivo

    Categorias

    Instituto Vianna Júnior 2017 Todos os direitos reservados

    Desenvolvimento por Departamento de Marketing do Instituto Vianna Júnior