INAUGURAÇÃO DA CENTRAL DE MEDIAÇÃO MOVIMENTA VIANNA JÚNIOR • Instituto Vianna Júnior

INAUGURAÇÃO DA CENTRAL DE MEDIAÇÃO MOVIMENTA VIANNA JÚNIOR

Na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, foi inaugurado na Galeria Romeu de Mattos Vianna o Centro de Mediação, Conciliação, Negociação e Arbitragem do Vianna Júnior. E para comemorar esta conquista e a vitória das alunas na noite desta segunda-feira, 27, o Vianna realizou uma cerimônia de abertura para a Semana Nacional de Mediação, Negociação e Conciliação.

Durante todo o dia de hoje toda a comunidade jurídica pôde participar de oficinas sobre o tema e amanhã, na OAB subseção Juiz de Fora, haverá uma mesa de debates com o tema: O papel do advogado no procedimento de mediação judicial e extrajudicial.

O Centro de Mediação do Vianna Júnior é o resultado do esforço do coordenador do curso de Direito, Luiz Antônio, da Diretora Acadêmica, Célia Fassheber, dos professores Ivone Almeida, Guilherme Giovanoni, Lair Castro, Ricardo Spinelli e dos estudantes dos grupos de conciliação e arbitragem. Todos agradecem o esforço do Vianna em polpar forças nesta inauguração tão importante para a comunidade.

Tanto o Fórum quanto o Cejusc encaminharão para o Centro de Mediação, Conciliação, Negociação e Arbitragem do Vianna Júnior os casos que sejam pertinentes da aplicação dos meios adequados de conflito. Os atimentos são abertos ao público. Para realizar o agendamento e obter mais informações, ligue: 3213-7650.