Inscrições do PROUNi começam no dia 7 de junho • Instituto Vianna Júnior

Inscrições do PROUNi começam no dia 7 de junho

Prouni no Vianna Jr

Começam no dia 7 de junho e terminam no dia 10 as inscrições para o Programa Universidade para Todos (PROUNI). A ação deverá ser feita exclusivamente pela internet no site: siteprouni.mec.gov.br.

Poderão se inscrever no programa estudantes que não tenham diploma de curso superior, que realizaram as provas do ENEM  de 2015 e que conseguiram obter no mínimo 450 pontos na média das notas e que não tenha zerado a redação.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 13 de junho e o resultado da segunda chamada no dia 27 do mesmo mês. O prazo para quem não foi selecionado manifestar  interesse de entrar para a lista de espera vai do dia 8 ao dia 11 de julho.