Instituto Vianna Júnior disponibiliza vagas para o FIES • Instituto Vianna Júnior

Instituto Vianna Júnior disponibiliza vagas para o FIES

fies2016

O Instituto Vianna Júnior está disponibilizando 21 vagas para os alunos, que estão buscando uma oportunidade na educação superior, através do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O estudante interessado em utilizar o financiamento para ingressar no segundo semestre deve ficar atento à inscrição, que se inicia a partir desta sexta-feira, 24 de junho, pelo site.

Nesta edição, as inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet. Poderá participar o estudante que tiver feito o ENEM a partir de 2010 e obtido nota igual ou superior a 450 pontos e não ter zerado na redação. Neste processo seletivo do Fies a renda familiar mensal bruta, por pessoa, é de até três salários mínimos.

No ato da inscrição, o aluno deverá optar por somente um único curso e turno, que poderá ser alterado durante o período de inscrição. A divulgação dos candidatos pré-selecionados acontecerá no dia 30 deste mesmo mês.

Os pré-selecionados terão cinco dias úteis, a partir de 1º de julho, para concluir a inscrição. Após a conclusão da inscrição, o estudante deverá validar as informações prestadas no momento de sua inscrição junto a CPSA - Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento - e comparecer junto ao agente financeiro para a formalização da contratação do financiamento em até dez dias contados a partir da conclusão da inscrição.