OAB/JF E VIANNA FIRMAM MAIS UMA PARCERIA! • Instituto Vianna Júnior

OAB/JF E VIANNA FIRMAM MAIS UMA PARCERIA!

Fonte: OAB Subseção Juiz de Fora

Na última semana, o Presidente da OAB Juiz de Fora, João Fernando Lourenço, o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Giovani Marques Kaheler, a Diretora Presidente do Instituto Vianna Júnior, Mariângela Vianna e a Diretora Acadêmica das Faculdades Integradas Vianna Júnior, Célia Fassheber, firmaram, em uma reunião na sede do Vianna, uma parceria muito importante para os estudantes do curso de Direito.

O Delegado de Polícia Civil, Vitor Fiuza, também esteve presente e participou desta importante reunião. "A parceria com o Instituto Vianna Júnior garante à Polícia Civil, através de bolsas de estudos, estagiários para atuarem e auxiliarem em suas funções nas delegacias. Para o Presidente da OAB Juiz de Fora, João Fernando Lourenço, é de suma importância para a formação do aluno que ele tenha um currículo diferenciado, e o projeto tem por objetivo enriquecer a formação desses cidadãos".

A Diretora Presidente do Instituto Vianna Júnior, Mariângela Vianna, está empolgada com o projeto e acredita em bons resultados. As negociações para possibilitar o projeto estão prestes a começar.

Fique atento às novidades aqui no site!