PROFESSORA DO VIANNA PARTICIPA DE X CONGRESSO DE SOCIEDADE E INOVAÇÃO (CASI) • Instituto Vianna Júnior

PROFESSORA DO VIANNA PARTICIPA DE X CONGRESSO DE SOCIEDADE E INOVAÇÃO (CASI)

A professora Tatiana Dornelas participou, nos dias 31/11 e 01/12, do X Congresso de Sociedade e Inovação (CASI), realizado em Petrópolis/RJ.

A acadêmica apresentou os seguintes temas:
- Evolução do pensamento em Marketing no contexto brasileiro: uma reflexão sobre as publicações no Brasil;
- O Balanced Scorecard em organizações públicas: uma análise bibliométrica da produção acadêmica brasileira de 2007 a 2017.

Os temas foram desenvolvidos em uma disciplina do mestrado, apesar de não ser relacionado a tese, Tatiana acredita que esta é uma oportunidade para abrir novos horizontes na mente.

"A experiência de participar de um Congresso é enriquecedora. Além de apresentar o nosso trabalho, feito com base em muito estudo, é muito gratificante receber elogios, críticas e sugestões de melhorias. Poder estar integralmente em um ambiente acadêmico, onde vão pessoas do Brasil inteiro em busca de novos conhecimentos, nos faz muito bem, para voltarmos renovados para a sala de aula", conta a professora.

Tatiana Dornelas participou, também, da edição anterior do CASI, o IX Congresso de Sociedade e Inovação que ocorreu em Juiz de Fora no ano passado.