PROJETO INTEGRADOR PROMOVE BATE-PAPO COM ALUNOS • Instituto Vianna Júnior

PROJETO INTEGRADOR PROMOVE BATE-PAPO COM ALUNOS

Os professores do Projeto Integrador trouxeram nesta terça-feira, 14 de março, o Delegado da Polícia Federal, Luciano Emílio Moreira, para uma conversa com os alunos dos primeiros períodos do curso de Direito das Faculdades Integradas Vianna Júnior.

Delegado Federal fala para os alunos do Vianna.A carreira jurídica é cheia de oportunidades e durante este bate-papo o Delegado tentou mostrar isso para os alunos de forma descontraída.  Luciano ainda conversou sobre as possibilidades da carreira, “As vantagens da carreira jurídica é que você pode fazer os concursos privativos de um bacharel em direito, um exemplo é ser Delegado da Polícia Federal, mas você pode fazer outros concursos. Também pode atuar os Tribunais, as Defensorias, as Procuradorias e também as carreiras do judiciário. Além de ter o direito, exercendo como advogado.”

Luciano, ainda deixou um conselho para os alunos, “não deixem de seguir a carreira de advogado, é uma carreira bonita, se eu pudesse voltar atrás teria tentado”, e completou, “para os ‘concurseiros’, é preciso se dedicar para passar”.