SEMANA DE NEGÓCIOS VIANNA JÚNIOR - SEGUNDO DIA • Instituto Vianna Júnior

SEMANA DE NEGÓCIOS VIANNA JÚNIOR – SEGUNDO DIA

O segundo dia da Semana de Negócios Vianna Júnior 2017 movimentou o Vianna na noite desta terça-feira, 24. Com diversas atividades, os estudantes puderam participar de oficinas e palestras.

A maior atividade ocorreu no salão nobre com a orientação dos professores dos cursos de Administração, Gestão de RH e Logística. Os professores eram: Elisabeth Jucá, Tatiana, Ismael, Artur, Vitor, Luiz Vinícius e Ferrari. Durante a atividade realizada pelos estudantes dos três cursos, foi apresentado um case e eles, após montarem uma equipe (que, obrigatoriamente, teria que conter pelo menos um estudante de cada curso) deveriam solucionar os pontos-chave do case.

Hoje, 25, a Semana de Negócios continua com programações variadas direcionada para os oito cursos participantes.

Clique aqui para saber mais!