SEMANA JURÍDICA É NA PRÓXIMA SEMANA • Instituto Vianna Júnior

SEMANA JURÍDICA É NA PRÓXIMA SEMANA

Repensando os Direitos é o tema desta edição da Semana Jurídica do Vianna Júnior. Serão três dias de imersão no universo jurídico com palestras, oficinas e debates de temas pertinentes da profissão.

A Semana Jurídica é organizada pelos professores do curso de Direito juntamente com os estudantes. Todos os temas e palestrantes foram escolhidos em comum acordo entre docentes e discentes.O objetivo é apresentar aos alunos uma nova visão sobre o Direito e suas ações de forma interdisciplinar.

Nomes conhecidos e renomados do judiciário brasileiro participarão desta edição, como o Desembargador do TJ-MG, Dr. Doorgal Gustavo Borges de Andrada.

Você já realizou sua inscrição para a Semana Jurídica 2017? Não deixe para última hora. Acesse o site do Nupe e escolha as melhores opções para você.