SEMANA JURÍDICA MOVIMENTA O DIREITO DO VIANNA JÚNIOR • Instituto Vianna Júnior

SEMANA JURÍDICA MOVIMENTA O DIREITO DO VIANNA JÚNIOR

A Semana Jurídica começou na última terça-feira, 15, e abordou palestras, debates e oficinas com temas atuais e relevantes do meio jurídico. O evento foi realizado no período da manhã e da noite.

O grande marco da Semana Jurídica 2017 foi o fato da programação ser construída entre alunos, professores, coordenação e direção. Através de reuniões com os representantes de turma e o auxílio do DCE da Instituição, todas as turmas puderam sugerir atrações para a comissão organizadora. Para o Coordenador do Nupra e da Comissão Organizadora, Guilherme Giovanoni, esta interação foi fundamental para o sucesso do evento.

Dentre os palestrantes, estiveram presentes, além dos professores da Instituição, nomes como o Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Doorgal Gustavo Borges de Andrada, o Promotor de Justiça do Rio Grande do Sul, Rodrigo da Silva Brandalise, o Doutor em Direito, Alexandre Travessoni, a Professora do Departamento de Segurança Pública da UFF, Jacqueline Muniz, a Secretária de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora, Elisabeth Jucá entre outras autoridades no assunto.

Na manhã desta quinta-feira, durante o encerramento da Semana Jurídica, o comediante Rafael Titonelly realizou uma apresentação de Stand up para os estudantes do Curso de Direito e Colégio. Para encerrar, no turno da noite, haverá uma apresentação cultural realizada por alunos das Faculdades Integradas Vianna Júnior.

Para saber mais sobre tudo o que aconteceu na Semana Jurídica 2017, acesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome
E-mail

    Arquivo

    Categorias

    Instituto Vianna Júnior 2017 Todos os direitos reservados

    Desenvolvimento por Departamento de Marketing do Instituto Vianna Júnior