ALUNOS DO VIANNA JÚNIOR SÃO APROVADOS NO ESTÁGIO DO CAED • Instituto Vianna Júnior

ALUNOS DO VIANNA JÚNIOR SÃO APROVADOS NO ESTÁGIO DO CAED

Estágio CAED

Alunos dos cursos de Sistemas para Internet foram aprovados no último processo seletivo de  estágio do CAED - Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora. O CAED é referência nacional na execução de programas de avaliação educacional, na formação de especialistas na área de gestão da educação pública e no desenvolvimento de tecnologias de administração escolar.

O processo seletivo foi constituído por três etapas: análise de currículos prova e entrevista, sendo aprovados os alunos do curso de Sistemas para Internet: Wander Silva Fernandes e Bruno Hilário Alves Ribeiro.

Leonardo Augusto Campos, coordenador de Monitoramento e Indicadores do CAED, ressalta o engajamento dos aprovados: “Os dois alunos superaram nossas expectativas. Parabenizo pelo excelente trabalho que vem sendo realizado no Instituto Vianna Júnior”.

A participação no programa permite que os jovens tenham acesso a conhecimentos relacionados ao funcionamento da CAED e a forma de atuação na área, o que contribui consideravelmente para a formação educacional e profissional.

A coordenadora do curso de Sistemas para Internet, Miriã Correa, ressalta o diferencial do Vianna Júnior: “Nosso diferencial de qualidade - Parceria com a Microsoft IT Academy - permite que os alunos se destaquem no mercado de trabalho”.

2 comentários em
“ALUNOS DO VIANNA JÚNIOR SÃO APROVADOS NO ESTÁGIO DO CAED”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome
E-mail

  1. Albert disse:

    Mas o Wander Silva Fernandes não é estagiário, o cara já é efetivo aqui, manda bem demais!

  2. Ivone Maria disse:

    Parabens !!! primeiramente a coordenadora do curso Miriã correa pelo trabalho e dedicação pq ;isso faz a diferença

Arquivo

Categorias

Instituto Vianna Júnior 2017 Todos os direitos reservados

Desenvolvimento por Departamento de Marketing do Instituto Vianna Júnior