Vestibular Vianna Júnior 2018.2 abre inscrição! • Instituto Vianna Júnior

Vestibular Vianna Júnior 2018.2 abre inscrição!

VESTIBULAR VIANNA JÚNIOR

As inscrições para o Vestibular Vianna Júnior 2018.2 tiveram início na manhã desta quarta-feira, 16. A prova será no dia 9 de junho, às 9h, no Vianna. Além da entrada tradicional, alunos vindos do Enem, de outras faculdades ou que desejam fazer uma segunda graduação, também podem realizar a inscrição pelo site! Confira as formas de ingresso aqui!

Após a primeira prova, havendo vagas, outras datas serão abertas, conforme o edital.

Ao todo são nove cursos, cinco tecnológicos e quatro bacharelados. Os cursos das Faculdades Integradas Vianna Júnior contam com diferenciais que comprovam a qualidade desta Instituição com 78 anos de história.

Veja nossos diferenciais!

Chame quem você gosta para fazer parte do Vianna Júnior!

Vianna | A melhor decisão para sua vida!