Vianna Júnior abre inscrição para o Vestibular 2016-2 • Instituto Vianna Júnior

Vianna Júnior abre inscrição para o Vestibular 2016-2

Inscreva-se no Vestibular

Vianna Júnior abre inscrição para o Vestibular 2016-2

As Faculdades Vianna Júnior abrem as inscrições para o Vestibular do 2º semestre. O processo seletivo ocorre no dia 04 de junho, sábado, das 9h às 11h, na sede do Instituto Vianna Júnior, localizado na Avenida dos Andradas, nº 415.

Os interessados devem se inscrever no site www.soviannatem.com.br. No requerimento de inscrição, o candidato deve informar os cursos para os quais se vai se inscrever como primeira e segunda opções, respectivamente.

Não será cobrada taxa de inscrição, apenas a contribuição de dois litros de leite (longa vida) que serão doados às instituições de assistências da cidade.

O processo seletivo é para os cursos de Administração, Direito, Gestão Ambiental, Sistemas para Internet, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As vagas são divididas da seguinte forma:

Administração (60 vagas – noturno);
Direito (60 vagas – noturno);
Gestão Ambiental (60 vagas – noturno);
Sistemas para Internet (60 vagas – noturno);
Logística (60 vagas – noturno);
Análise e Desenvolvimento de Sistemas (60 vagas – noturno);
Gestão de Recursos Humanos (60 vagas – noturno).

No dia do exame, o candidato deve comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido, em via original, de documento de identidade com foto. No local e durante a realização das provas, não será permitido portar quaisquer equipamentos eletrônicos.

Havendo vagas remanescentes após a realização da prova do vestibular do dia 04 de junho, ficam previstas outras datas para seleção 15, 22 e 25 de junho de 2016; 06, 13, 16, 27 de julho de 2016; 03, 06, 17, 24 e 27 de agosto de 2016; 06, 10 e 14 de setembro de 2016.
Os resultados do vestibular serão divulgados no site www.soviannatem.com.br no prazo de 48 horas após a realização das provas.

Aproveitamento da nota do ENEM

Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir de 2010 podem, no ato da inscrição, optar pelo uso do resultado obtido no ENEM em substituição da realização e das notas das provas do processo seletivo das FIVJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome
E-mail

    Arquivo

    Categorias

    Instituto Vianna Júnior 2017 Todos os direitos reservados

    Desenvolvimento por Departamento de Marketing do Instituto Vianna Júnior