VIANNA JÚNIOR FECHA PARCERIA COM SPORT

O Instituto Vianna Júnior, visando atender melhor os esportistas da Instituição e da Atlética, acaba de fechar parceria com o Sport Club Juiz de Fora. O intuito é de proporcionar para os atletas uma infraestrutura que possa atender a necessidade de todos.

O Gestor Executivo da Instituição Stephen Vianna, comenta: “a gente entende o esporte como um dos pilares para a formação dos nossos estudantes enquanto cidadãos. Tudo aquilo que podemos apoiar os alunos nós não poupamos esforços para atendê-los.”. Stephen complementa que a demanda aumentou, assim como as modalidades que o Vianna Júnior vem disputando, então a busca por um novo espaço de treinamento foi fundamental.

A Diretoria do Instituto Vianna Júnior buscou por um espaço que tivesse infraestrutura para atender a demanda dos atletas, sendo assim, pela proximidade física e pela estrutura interna, o Sport Club foi escolhido para a parceria.

Para ter acesso aos horários de treinamento, é só entrar em contato com o Coordenador do Departamento de Esportes, Paulo Henrique Toledo pelo telefone, 32 3239-2947.

Parceria Vianna Júnior e Atlética