Vianna Júnior oferece desconto na transferência externa • Instituto Vianna Júnior

Vianna Júnior oferece desconto na transferência externa

As Faculdades Integradas Vianna Júnior oferecem 30% de desconto nas mensalidades, durante todo o curso, para alunos vindos de outras instituições e que queiram ingressar em cursos análogos. Os interessados não precisam participar de processo seletivo, basta apresentar documentação, que será analisada.

O desconto não é aplicado no pagamento da primeira parcela do semestre, realizado no início de cada período letivo. Também não é válido para as disciplinas cursadas por dependência no decorrer do curso. Além disso, não é cumulativo com nenhum outro desconto oferecido pelas Faculdades Integradas Vianna Júnior, mas é válido para todo o curso.

Nos últimos anos, mais de 1500 alunos ingressaram no Instituto Vianna Júnior por meio de transferência. Atualmente, mais da metade dos alunos participam de programas sociais de incentivo à educação, como o ProUni e o FIES. São mais de 4 mil profissionais formados na última década.

Venha estudar em uma instituição com mais de 75 anos de tradição, que é referência na área educacional e que possui corpo docente formado por cerca de 70% de mestres e doutores. Venha para o Vianna Júnior.

Confira abaixo a documentação necessária para análise da transferência:

• Histórico escolar atualizado da Instituição de Ensino Superior de origem, com situação do ENADE e dados do vestibular;
  • Programas das disciplinas cursadas e aprovadas;
  • Atestado de vínculo;
  • Dar entrada no setor de Protocolo em “Transferência – Analisar”

Para fazer jus aos descontos, o aluno deverá requerê-lo, preenchendo formulário próprio na tesouraria da Faculdade, anexando cópia simples dos seguintes documentos:

• 02 (duas) cópias do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • 02 (duas) cópias do Histórico Escolar;
  • 02 (duas) cópias da Carteira de Identidade;
  • 01 (uma) cópia do Comprovante de residência;

Antes do início do período letivo, o aluno deverá apresentar também os seguintes documentos.

• 01 (uma) cópia do Certificado Militar para candidatos do sexo masculino;
  • 01 (uma) cópia do Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição ou a justificativa.
  • 02 (duas) cópias legíveis e identificáveis da Certidão de Nascimento ou de Casamento
  • 02 (dois) retratos 3x4, recentes;
  • 01 (uma) cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • 01 (uma) cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do responsável financeiro, quanto este não for o próprio aluno.

*Todas as cópias devem ser acompanhadas por seus originais.

Vianna Júnior oferece desconto na transferência externa