Vianna Júnior participa da Casa Design 2018

Os alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil das Faculdades Integradas Vianna Júnior serão contemplados pela parceria com a Casa Design 2018. Os estudantes farão visitas técnicas desde o início das obras até a montagem dos espaços. Em sua quarta edição, a mostra mobiliza o cenário da arquitetura, design e paisagismo de Juiz de Fora. Na última quinta-feira (14), os organizadores, Nívea Mello e Alexandre Oliveira, receberam para um brunch expositores, empresas parceiras e a imprensa.

Tiago Goretti, Coordenador dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, e a Dra. Célia Fassheber, Diretora de Integração da Mantenedora, estiveram presentes no evento, representando o Instituto Vianna Júnior. Confira, a seguir, a entrevista dada por eles ao TM Happy Hour:

Para assistir o vídeo completo do TM Happy Hour, clique aqui.