VOCÊ SABE QUAL O CAMINHO PARA O SEU SUCESSO? • Instituto Vianna Júnior

VOCÊ SABE QUAL O CAMINHO PARA O SEU SUCESSO?

Já parou para pensar qual é o caminho para o seu sucesso? Como conquistar todos os seus sonhos e se tornar um profissional de sucesso? Esta resposta está mais perto do que você imagina.

Nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, no Salão Nobre do Instituto Vianna Júnior, o advogado, consultor e palestrante, Ivo Roberto Barros da Cunha, irá apresentar aos alunos um pouco sobre o caminho para o sucesso na vida profissional.

De antemão, Ivo destaca que o primeiro passo é acreditar no seu sonho e construir o seu caminho. Determinação, foco e muito estudo também são fundamentais. Então, para você que acabou de ingressar no Vianna, venha conferir um pouco sobre o seu futuro profissional!

Os alunos que participarem da Aula Magna receberão certificado de quatro horas/aula e vale como presença, desde que assinem a lista de presença. Não esqueça de realizar a sua inscrição!

Inscreva-se aqui!

Conheça mais nosso palestrante!

Ivo Roberto Barros da Cunha é advogado, professor, analista de negócios, consultor e palestrante. Em sua carreira, Ivo, atua com planejamento empresarial e societário de grandes empresas em variados setores. Sua vasta experiência organizacional foi adquirida em organizações privadas tanto em empresas nacionais quanto internacionais. Dentre os ramos de atuação, Ivo atende hoje: empresas do setor frigorífico, indústrias alimentícias, setor de saúde, empresas da construção civil, área de educação, indústrias de açúcar e álcool, mineração, ramo de cosméticos e processo ambiental.