Categorias arquivos: Gestão Ambiental

FACULDADE DE GESTÃO AMBIENTAL É NOTA MÁXIMA NO MEC

A Faculdade de Gestão Ambiental do Instituto Vianna Júnior recebeu nota 5, máxima, na avaliação do Ministério da Educação, MEC. O curso passou por uma visita in loco que avaliou infraestrutura, Coordenação, Direção, laboratórios, livros entre outros pontos. A visita do MEC ainda considerou a opinião dos estudantes e os conteúdos dispostos pelos professores. O…
Leia mais

ALUNOS DA FACULDADE DE GESTÃO AMBIENTAL REALIZAM BLITZ ECOLÓGICA

Alunos da Faculdade de Gestão Ambiental do Instituto Vianna Júnior realizaram hoje, em frente ao Parque da Lajinha, uma Blitz Ecológica em parceria com a AMAJF. O evento ocorreu das 11h ao 12h e teve como objetivo entregar panfletos para motoristas que passavam no local conscientizando sobre a importancia de preservar o meio ambiente. Para o…
Leia mais

INSTITUTO VIANNA JÚNIOR FECHA PARCERIA COM E-AMBIENTAL

Nesta sexta-feira, 02 de junho, o Instituto Vianna Júnior fechou parceria com a empresa E-Ambiental, uma organização de cuidados com o Meio Ambiente da cidade de Juiz de Fora. O objetivo é recolher materiais eletrônicos para o descarte correto. Na próxima segunda-feira, 05 de junho, comemoramos o Dia do Meio Ambiente. Sendo assim, a partir…
Leia mais

INSTITUTO VIANNA JUNIOR INFORMA: INSCRIÇÕES PARA O PROUNI ESTÃO ABERTAS

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na última quarta-feira o calendário para as inscrições do ProUni, Programa Universidade para Todos. Estas serão feitas no dite do programa de 6 a 9 de junho. Alunos e futuros alunos do Instituto Vianna Júnior podem realizar a inscrição. Ao todo o Instituto Vianna Júnior vai ofertar 64 vagas,…
Leia mais

INSTITUTO VIANNA JÚNIOR ENTREGA DOAÇÕES PARA PRO PAZ JUIZ DE FORA

Na tarde desta quinta-feira, 01 de junho, o Instituto Vianna Júnior entregou as doações arrecadadas durante todo o mês de maio para o projeto Pró Paz. O projeto da Pró Paz faz parte de um programa educacional de apoio ao município de Juiz de Fora com foco de combater a violência e morte da crianças…
Leia mais