6 vantagens de financiar sua faculdade • Instituto Vianna Júnior

6 vantagens de financiar sua faculdade

Financiamentos

Ingressar na vida acadêmica é um grande passo para o seu futuro profissional. Porém, em alguns momentos, pode parecer mais complicado do que realmente é. Especialmente quando você se matricula em uma faculdade particular. Confira as vantagens que reunimos para você não errar na hora de assumir um compromisso financeiro!

1- Você consegue ingressar na faculdade sem ter todo dinheiro em mãos

Escolhida a faculdade e aprovada a solicitação do financiamento, é hora de comemorar. Nada mais te separa de uma das maiores conquistas da vida. Será um grande investimento, já que um curso superior, hoje, é uma das principais exigências do mercado de trabalho.

2 - Prazos longos

Ao assumir um parcelamento você se compromete a fazer esse dinheiro sobrar e paga a sua dívida aos poucos. Hoje, há financiamentos que você paga, no mínimo, no dobro do tempo.

3 - A burocracia do crédito e os juros estão cada vez menores

As faculdades estão facilitando o acesso dos estudantes, que terão as melhores formas de financiar e investir em suas carreiras profissionais. Para isso, a documentação é bem mais simples do que era exigido e, muitas vezes, os juros são inexistentes ou decrescentes.

4 - Financiamento Universitário Vianna Júnior

Com este financiamento você efetuará o pagamento das mensalidades de forma parcelada, sem o acréscimo de juros. O crédito pode ser utilizado apenas pelos alunos ingressantes e aprovados no vestibular 2017.1.

5 - PRAVALER

Com o PRAVALER, você quita o valor contratado do semestre e realiza o pagamento das parcelas fracionadamente, com juros decrescentes. O crédito pode ser utilizado por quem quer começar os estudos ou por quem já está na faculdade.

6 – FIES

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) ajuda a você a custear em quase 100% valor da mensalidade da faculdade, com juros anuais. O crédito pode ser utilizado pelos alunos da Instituição e também para os ingressantes aprovados no vestibular.